Markup

Índice Markup - Objetivo

logo_markup_1234 3meiospub


  
NOTORIEDADE E REPUTAÇÃO NOS SOCIAL MEDIA
  

Objectivo?

A Markup, especialista em marketing research, e a Meios & Publicidade, jornal de referência na área da Comunicação Social, Publicidade e Marketing, estabeleceram uma parceria com o intuito de divulgar ao mercado informação útil sobre a Notoriedade e Reputação das Marcas nos Social Media.

Neste sentido lançou o Índice de Notoriedade e Reputação, com o objectivo de medir a sua visibilidade e avaliar o sentimento que o público-alvo expressa nas mais diversas redes sociais, media online, fóruns, blogues, quadros de mensagens, etc.

  
  
Em que consiste?

Monitorizar, recolher e classificar todos os comentários/referências sobre as Marcas na internet, por forma a analisar um determinado sector de actividade, e as Marcas que mais Notoriedade usufruem e a Reputação que detêm junto do seu target.

Notoriedade = Número de referências à Marca, dentro do seu contexto de negócio. A tabela apresenta a percentagem de referências em comparação com as restantes Marcas analisadas.

Reputação = Sentimento expresso (Positivo, negativo ou neutro). A tabela da Reputação refere-se à percentagem de comentários / opiniões positivas das várias Marcas analisadas.

Google Adwords

Google Analytics

Google Apps



Markup Social

  • Amplie a sua rede de contactos
  • Junte-se ou crie o seu próprio grupo
  • Partilhe de conhecimento e experiência
  • Capte inteligência de mercado
Adira Agora!

bingoog.com - Double Searcher

O primeiro pesquisador duplo disponível na internet, denominado Bingoog,  uma vez que utiliza o Bing e o Google como motores de busca e apresenta os resultados em simultâneo identificando o tempo que cada um leva e os respetivos resultados.

Experimente o Bingoog

Redes-Sociais.com - Oportunidades!

Registe aqui a sua rede social. Tenha uma rede social e ganhe dinheiro com ela. As redes sociais são o presente e o futuro. O Social CRM está a mudar a forma como se relacionam as pessoas e a forma de fazer negócios. Conheça as redes sociais já existentes.

Clique aqui!